top of page

Projeto reestrutura espaços do Centro Cultural de Palmitinho


Desde a última quinta feira(23), o Centro Cultural Marcos Otto Barth do município está disponibilizando de novos espaços voltado a melhoria do atendimento a comunidade.


O projeto de reestruturação é coordenado pela Secretaria Municipal da Educação e Cultura (SMEC), sendo que no local foi realizada uma readequação dos espaços com a modernização dos espaços que ganharam novos mobiliários e mais equipamentos.


No local foi aberta uma sala devidamente equipada para atendimento da equipe de apoio educacional - constituída pela Assistente Social, Psicóloga e Fonoaudióloga.

Um outro espaço abrigará os ensaios do Projeto Arte e Dança desenvolvido pelo Professor Danilo André Gregóry. Além disso está sendo reestruturada o espaço da Biblioteca Municipal, que em breve será reaberta.


O Secretário Municipal da Educação e Cultura, Vilmar Gazzana, destaca a importância do espaço para abrigar os profissionais e também as atividades relacionadas a educação e a cultura. – É um espaço importante para abrigar nossas atividades com os alunos e com a comunidade, além de abrigar nossos profissionais, dando as melhores condições para realizar as atividades voltadas às aulas de dança, aos ensaios da Banda Municipal, dentre outras atividades, menciona o Secretário.


O Centro Cultural também acolhe os alunos da Banda Municipal 22 de Maio, oferecendo espaço para os ensaios semanais e para armazenagem dos equipamentos.




Fonte: Ascom/Prefeitura Municipal

Foto: Arquivo VP

Comments


bottom of page