top of page

Recopa reúne melhores equipes do Futsal Feminino em Palmitinho


Representado pelo Industrial Futsal, atual Campeã da Copa Verão, o Município de Palmitinho irá sediar a Recopa Gaúcha de Futsal Feminino nos próximos dias 9 e 10 de dezembro.


A competição é promovida pela Liga Sul Riograndense de Futsal, sendo que a realização do evento, que ocorrerá do Ginásio de Esportes Eurico Piaia, é da Administração Municipal através da Secretaria de Esporte e Lazer.


Conforme o Diretor da Secretaria de Esportes, Aurélio dos Santos, o evento é a maior competição do Estado e irá reunir as melhores equipes da temporada. – Palmitinho estará sediando a maior competição do Futsal Feminino, com a presença das três maiores competições do Estado. Será um grande evento e toda a comunidade está convidada a prestigiar, destaca.


Irão participar as equipes campeãs e vices da Copa Verão, da Série Prata e da Série Ouro de Futsal Feminino. Serão representações de seis municípios: Ibirubá, Espumoso, Vacaria, Santa Maria e Santa Rosa. Os jogos terão início no sábado(09), as 14hs, com a disputa das Semifinais e Final no domingo(10).


De acordo com o Presidente da Liga Sul Riograndense de Futsal, Fábio Costa, “a competição irá definir o Campeão de Tudo da temporada, pois reúne as melhores equipes das principais competições da categoria”. Costa destaca que as equipes serão divididas em dois grupos, classificando as duas melhores de cada chave para a disputa da semifinal e final.


Confira as chaves:

Chave A

Industrial/Palmitinho

Nutri Vital/Ibirubá

Arsenal/Vacaria

Chave B

Penharol/Santa Maria

ASE/Santa Rosa

GAFF/Espumoso







Fonte: Ascom/Prefeitura Municipal

Comentarios


bottom of page