Reunião trata sobre realização da Feira de Palmitinho


Representantes do Comércio, Indústria, Turismo, entidades e lideranças políticas estiveram reunidos na noite desta terça-feira(15), no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores, para tratar sobre a realização da feira do município.


O encontro foi promovido pela Administração Municipal com o objetivo de ouvir os segmentos sobre a realização da Feira Agropecuária, Comercial e Industrial (Facipal), além de colher sugestões sobre o formato de exposição a ser realizado.


Conforme o Prefeito Municipal Caetano Albarello, sentiu-se o apoio da grande maioria pela realização da feira, sendo que o município tem plenas condições de promover um grande evento. - O encontro foi muito importante para ouvir os segmentos e saber o que estes pensam em relação a feira, sendo que a ideia teve boa aceitação devido a importância deste evento para mostrar o nosso município, o potencial do nosso comércio e da nossa indústria, relata.


De acordo com o Prefeito Municipal em Exercício, Elisandro da Silva, este foi o primeiro encontro de muitos que devem ocorrer com os segmentos, com o objetivo de realizar um grande evento. – A presença dos segmentos é de suma importância para construirmos uma feira que irá mostrar o grande potencial de nosso município e seu povo para toda a região, destaca.


Durante o encontro ficou pré-definida a data de 08 a 11 de dezembro para a realização da Facipal. Um novo encontro deve ocorrer na próxima terça-feira(23), a fim de dar prosseguimento às tratativas sobre o evento.





Fonte: Ascom/Prefeitura Municipal

Foto: Divulgação