Reunião discute Plano Municipal de Saneamento Básico de Palmitinho
- Dejair De Castro
- 7 de mai.
- 1 min de leitura
Atualizado: 9 de mai.

Na manhã desta terça-feira(06), o prefeito de Palmitinho, Benhur Barth, conduziu uma reunião virtual com o superintendente regional da Corsan, Aldomir Antônio Santi, e o colaborador Daniel da Costa.
O encontro teve como pauta principal o Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), considerado essencial para o desenvolvimento sustentável e urbano do município.
Durante a conferência, foram apresentados dados técnicos, além de propostas e prioridades para garantir que o plano reflita as reais necessidades da população de Palmitinho.
A elaboração do PMSB é um requisito legal para que os municípios possam acessar recursos estaduais e federais voltados ao saneamento.
Também participaram da reunião os secretários Deonir Sarmento e Danilo Pedon, o assessor jurídico Roberto Getelina e a fiscal ambiental Marciane Fleck Pessoto.




.jpg)
Comentários