top of page

RGE orienta consumidores sem energia elétrica


Os temporais registrados na última segunda-feira(16), ocasionou em sérios danos na rede elétrica em maioria das cidades da região deixando milhares de famílias sem energia elétrica.


Conforme a Rio Grande Energia(RGE), devido aos temporais que atingiram os municípios da região norte do Rio Grande do Sul recentemente, as equipes estão totalmente mobilizadas o serviço já foi restabelecido para a maioria dos clientes.


De acordo com a concessionária, 90 mil unidades consumidoras chegaram a ficar sem luz na região, número que foi reduzido para 12 mil até essa quinta-feira(19), pelo trabalho das equipes.


A empresa ressalta em nota que segue trabalhando na recomposição das redes de energia elétrica e faz um alerta: ao se deparar com fios partidos, jamais toque ou se aproxime. Acione imediatamente a RGE e o Corpo de Bombeiros.


A empresa também disponibilizou de canais alternativos para comunicação de falta de energia. Pelo SMS com o SEU CÓDIGO (disponível em conta de energia) para o número 27350, ou acesse o site www.rge-rs.com.br.


Em Palmitinho, dezenas de famílias permaneciam sem energia elétrica na manhã desta sexta-feira(21). Segundo informações dos usuários, o resfriamento do leite produzido em inúmeras propriedades do município é o principal problema, sendo que algumas propriedades registram perdas.

Comments


bottom of page