top of page

Roubo a pedestre e suposto caso de formicídio são registrados em Palmitinho


O final de semana teve registro de suposto caso de feminicídio e roubo de pedestre em Palmitinho, conforme informou as autoridades policiais.


Na madrugada de sábado (26), Eliza da Costa Sberse, 33 anos de idade, foi morta por um disparo de arma de fogo em sua residência, no Bairro Santo Inácio.


Segundo a delegada, Aline Dequi Palma, inicialmente o fato foi registrado como suicídio, porém, após a realização da perícia, oitiva de testemunhas e diversas outras diligências, foram obtidos diversos indícios que apontam para o crime de feminicídio, razão pelo qual seu companheiro foi preso em flagrante delito.


Um inquérito policial foi instaurado para apurar todas as circunstâncias do fato.


Na noite de sábado(26), policiais militares do 37° Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 33 anos de idade, no município de Palmitinho.


A prisão ocorreu após informações de que um homem com as características do suspeito efetuou o roubo à um pedestre no interior do município, foi realizado diligências em busca do suspeito, sendo preso pelos policiais militares nas proximidades do local do fato.


Foi apreendido com o indivíduo R$ 260,00 (duzentos e sessenta reais), mesmo valor subtraído da vítima. O homem preso foi conduzido a Delegacia de Polícia para registro do flagrante.

bottom of page