A Defesa Civil atualizou, no começo da tarde desta segunda-feira, 19, o número de vítimas do ciclone extratropical que atingiu o Rio Grande do Sul na semana passada. Conforme o balanço mais recente, mais um óbito foi confirmado, o que faz com que o número de mortos chegue a 14.
Ainda de acordo com a Defesa Civil, uma pessoa segue desaparecida, no município de Caraá, no Litoral Norte. Na cidade, uma pessoa que estava desaparecida foi localizada com vida, e outra foi encontrada morta.
A cidade de Caraá chora desde o último final de semana diante da tragédia a perda de quatro moradores em razão da passagem do ciclone extratropical: o casal Altamiro Carlos Lopes, 75 anos e Nadir da Silva Lopes, 73, a neta deles, Leandra da Silva Lopes, 14, que estavam na mesma residência e cujos corpos foram encontrados na sexta-feira, além de Airton Pinto Pereira, o Ito, 73, localizado na tarde desta segunda-feira. Já José Caleffi, o Zequinha, seguia desaparecido no começo da tarde de segunda. Ele tratava um câncer e estava acamado.
Foto: Divulgação/Prefeitura Caraá/RS
Comments