top of page

Secretaria da Agricultura realiza melhorias propriedades

  • Foto do escritor: Dejair De Castro
    Dejair De Castro
  • 29 de set.
  • 1 min de leitura
ree

Com o objetivo de melhor o acesso e a infraestrutura de propriedades rurais, a Administração Municipal através da Secretaria Municipal da Agricultura vem intensificando o trabalho de máquinas em dezenas de propriedades do município.


Ao longo dos últimos 40 dias, a frente de trabalho concluiu obras de sete terraplanagens e 28 serviços de lavouras, perfazendo um total de 35 famílias contempladas.


Conforme o Secretário Adjunto, Manoel Ivonei Sarmento, após receber uma frota de máquinas próprias para atender as demandas da secretaria, foi formada uma frente de trabalho para atender a grande demanda de serviços. De acordo com Sarmento, o trabalho vem sendo feito com excelência pelos servidores da secretaria. – Agradecemos a equipe de colaboradores que está muita determinada e motivada para fazer este trabalho. Temos uma grande demanda de terraplanagens e melhorias de propriedades, mas assumimos esta responsabilidade e intensificamos este trabalho. Após estes primeiros 40 dias já temos um ótimo resultado a apresentar, destaca.


A criação de novas frentes de trabalho, com a ampliação dos serviços a fim de dar uma resposta cada vez mais imediata aos agricultores, integram o planejamento da secretaria para o próximo período.

Foto antes
Foto antes

Foto depois
Foto depois

Comentários


A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73

Expediente.jpg
bottom of page