top of page

Secretaria da Saúde recebe novos veículos para transporte de pacientes


A Administração Municipal segue investindo na renovação da frota de veículos das secretarias do município. Neste mês de novembro a Secretaria da Saúde e Assistência Social foi a contemplada e passará a contar com três novos veículos em sua frota.


O investimento integra o esforço da administração para renovar a frota com a substituição de veículos mais antigos por carros Zero KM, garantido mais qualidade no transporte. – Os veículos serão utilizados para o transporte de nossos pacientes e integram um esforço para renovar as frotas de nossas secretarias, sendo que no caso da saúde, busca-se dar mais qualidade e conforto aos pacientes que necessitam do transporte, destaca o Prefeito Municipal Caetano Albarello.


Foram adquiridos três veículos Volkswagen Virtus TSI AT/2023, ZERO KM, com um investimento de aproximadamente R$ 390 mil. Os recursos são oriundos de emendas individuais indicadas pela Deputada Federal Maria do Rosário e pelo Ex-Deputado Onyx Lorenzoni. Outros R$ 191.800,00 são oriundos de recursos próprios do município.


Conforme a Secretária Municipal de Saúde e Assistência Social, Inês Maria Albarello, os veículos serão de muita importância para atender a secretaria. – Todos os dias fizemos o transporte de pacientes para tratamento de saúde em centros de especialidades de várias cidades do estado e a vinda de novos veículos é muito importante para continuarmos dando esse atendimento a nossa população e com a máxima qualidade, destaca.


No início do mês de novembro foram entregues os dois primeiros veículos, sendo que o terceiro deve chegar nas próximas semanas. Após os tramites necessários os veículos ficarão à disposição para atender a municipalidade.






Fonte: Ascom/Prefeitura Municipal

Comments


bottom of page