top of page

Solenidade empossa novo comando do 37º BPM


Ocorreu na tarde desta quarta-feira, 24, na sede do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Frederico Westphalen, a solenidade de troca de comando do 37º BPM. Este evento marcou o desligamento do coronel Carlos Alberto Cardoso de Aguiar Junior, que assumirá o Comando Regional de Policiamento Ostensivo Norte (CRPO), em Erechim. 


Durante o processo de transição, a Major Nedia Giacomini ficará no cargo neste processo de transição. Ao longo de fevereiro, o Tenente-coronel Ailton Pereira Azevedo, assumirá o posto de comandante do 37º BPM, que abrange 15 municípios da região. Nos próximos dias, o Tenente-coronel Azevedo será desligado do cargo de comandante do 7º BPM, com sede em Três Passos, para assumir o posto em FW.


A solenidade contorna com as presenças de Átila Mesadri Pezzetta, comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva Fronteira Noroeste (CRPO/FNO), do prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, da secretária da Administração, Marizete Frozzi, da secretária da Saúde de FW e esposa de Coronel Aguiar, Andrize Aguiar, do vereador e do representante da Câmara de FW, Dr. Jorge Alan Souza, além de outras autoridades do município. 









Fonte: LA+

Foto: Diego Macagnan

コメント


bottom of page