Três prisões são registradas em cidades da região


Ao menos três pessoas foram presas durante o último final de semana em municípios da região.


Na noite do domingo(27), os policiais militares do 37º Batalhão de Polícia Militar (37º BPM) realizaram a prisão de um homem de 32 anos de idade pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Frederico Westphalen.


Conforme a Brigada Militar, a prisão aconteceu após a abordagem a um veículo suspeito. Ao ser realizada revista pessoal, foram localizados 100 gramas de cocaína, além de R$ 680 em espécie e um aparelho celular. Diante do fato, o indivíduo e o material apreendido foram encaminhados até a Delegacia de Polícia para registro do flagrante.


Já na madrugada do sábado(26), duas mulheres foram presas pela Brigada Militar de Ametista do Sul, pelo crime de tráfico de drogas. A dupla – de 27 e 30 anos de idade – foi abordada em uma boate do município.


Conforme informações do 37º Batalhão de Polícia Militar (37º BPM), a prisão foi realizada após abordagem policial. Com as mulheres foram encontrados e apreendidos 187 gramas de maconha, sete buchas pequenas e uma grande de cocaína, R$ 502 em espécie, além de um aparelho celular e uma balança de precisão usada para pesar o entorpecente.


Além das mulheres, os policiais militares também prenderam um homem de 26 anos, que havia comprado entorpecentes das mulheres. Ante ao fato, o trio e o material apreendido foram encaminhados até à Delegacia de Polícia para registro do flagrante.

As forças policiais estão reforçando a fiscalização durante o feriadão do carnaval na região. Eventuais denúncias de crimes podem ser feitas pelo fone 190, da Brigada Militar.