Três irmãos morrem após colisão frontal entre carro e caminhão no Noroeste do RS
- Dejair De Castro
- 28 de set.
- 2 min de leitura

Uma colisão entre um Chevrolet Corsa, emplacado em Panambi, e um caminhão Volkswagen VW/26.320, emplacado em Vitória das Missões, na BR 285, Km 484,6, em Entre-Ijuís. Após o choque, os veículos pegaram fogo e o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para conter o incêndio.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe para atender a ocorrência foi acionada por volta das 14h50min de sábado. No local, a equipe constatou uma colisão frontal envolvendo um Corsa e o caminhão. A pista permaneceu interditada parcialmente por mais de 5 horas e, no início da noite, o trânsito foi liberado.
O caminhão, era conduzido por um homem de 25 anos, natural de Santo Ângelo, que não se feriu. Ele fez o teste do bafômetro e o resultado não indicou a ingestão de álcool. A PRF orientou o trânsito na região e coletou informações para o seu laudo pericial. Polícia Civil e Brigada Militar também atenderam a ocorrência. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) esteve no local para colher as provas para determinar as causas do acidente, que estão sendo apuradas.
Vítimas identificadas
As vítimas foram identificadas como os irmãos Ana Paula dos Santos, 25 anos, Samara Fernandes, 28 anos, e Jonathan Fernandes Diello, todos naturais de Santo Ângelo e moradores de Panambi. A quarta vítima é Gabriel Antônio Soares dos Santos, de 29 anos, marido de Ana Paula.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o caminhão. Após o impacto, os dois veículos pegaram fogo. Os quatro ocupantes do Corsa morreram carbonizados no local.
Com informações do Correio do Povo




.jpg)
Comentários