Vereador Genedir Negrini é o novo Presidente da Câmara


Em eleição relizada durante a Sessão Legislativa desta segunda-feira(20), o Vereador Genedir Luiz Negrini(Ninho), foi eleito por unanimidade para presidir a casa legislativa. Ele terá como primeiro vice-presidente o Vereador Tadeu Albarello(PP) e como Secretário o Vereador Vinícius Zancan Bonafe(MDB). A unanimidade dos votos foi conquistada após acordo com os vereadores da oposição, que no próximo ano irão integrar a Mesa Diretora.


Ninho será o primeiro Presidente da Câmara do Partido Trabalhista Brasileiro(PTB), e irá presidir a Câmara Municipal de Vereadores de Palmitinho em 2022.


Durante pronunciamento o novo Presidente agradeceu o apoio recebido e se colocou à disposição dos colegas. - Agradeço pelo apoio e pela união que aqui tivemos e nos colocamos a disposição. Hoje fui nomeado presidente e queremos realizar um trabalho de união e diálogo no próximo ano, sempre buscando recursos e projetos para o nosso município, destacou.


O Presidente toma posse a partir de 1º de janeiro, quando encerra o mandato da atual Presidente da Casa, a Vereadora Venilda de Fátima Azevedo.


Veja como ficou a composição da Mesa Diretora para 2022

Presidente – Genedir Luiz Negrini – PTB

Vice-Presidente – Tadeu Peroza Albarello – PP

Segundo Vice-Presidente – Olívio da Costa - PDT

Primeiro Secretário – Vinícius Zancan Bonafé – MBD

Segundo Secretário – Luiz Henrique Dalcanton - PT



Fotos: Dejair de Castro/VP