top of page

Vice-prefeito participa de audiência para tratar sobre Centro Geriátrico


Com o objetivo de viabilizar recursos no montante de R$ 600 mil para a adequação de um espaço para o Centro Geriátrico de Palmitinho, o Vice-Prefeito Municipal, Elisandro da Silva, liderou comitiva que participou de audiência com o Governo do Estado, na manhã desta terça-feira(02).


Elisandro representou o Prefeito Caetano Albarello, em audiência solicitada pela Administração Municipal após a interdição do Centro Geriátrico São Rafael, na última semana.


Além de Elisandro, estiveram representes o Assessor Especial do Gabinete, Ivo da Costa, e o Vereador Lari Tranquilo Piaia, que representou a Câmara Municipal de Vereadores.


As lideranças foram recebidas pelos diretores responsáveis pelo Programa Pró Social, ligado a Secretaria Estadual de Assistência Social do RS. O Pró Social, é um programa de incentivo fiscal, que visa viabiliza a parceria entre governo, entidades sociais e empresas para realização de projetos sociais.


De acordo com Elisandro, a Administração Municipal, juntamente com a Câmara de Vereadores, vem buscando uma solução imediata a fim de manter os serviços do Lar São Rafael, responsável por acolher idosos de vários municípios da região. – Estamos atuando em várias frentes, buscando uma solução imediata e também buscando viabilizar um projeto mais a longo prazo, possibilitando que este serviço possa ser mantido e ampliado, destaca.


O Vereador Lari destacou “que a Câmara Municipal está empenhada em buscar uma solução e para isso os vereadores das mais diversas bancadas estão mobilizados".


A comitiva também participa de outras agendas ao longo desta terça-feira, na capital do Estado.







Fonte: Ascom/Prefeitura Municipal

Foto: Divulgação

Comments


bottom of page